16 de mar de 2015

Solidão



Solidão é quando você tem muitos "amigos", mas nem um deles é O amigo!
É quando nenhum deles sabe da sua vida, é quando não convive contigo.
Solidão é chorar e não ter um ombro pra ser acolhido...
Solidão é amar e não ser retribuído, 
Solidão... Ah... Solidão!
Saia do meu coração!!

Solidão é não ter alguém pra dividir a vida,
Não ter um amigo pra contar histórias,
Solidão é um aperto no peito,
É um vazio,
É um desleixo... 
Solidão... Ah... Solidão!
Saia do meu coração!!

Solidão é um sentimento vazio,
É um precipício,
Dentro do meu coração...
Solidão... Ah... Solidão...
Só este nome ja me dói o coração!

Solidão é o resultado de não se sentir amado por ninguém,
Solidão é falta de amor,
É como se faltasse um pedaço do meu coração,
Solidão é uma dor,
Dor na alma...
...Que só Deus acalma!

8 comentários:

  1. //Quem te convidou solidão? //Quem te deu a chave do meu coração?// Acaso achou a porta aberta?// Ou arrombou e entrou de penetra? //Já te aviso que não és bem vinda.// Não desfaça as malas, nem se acomode.// Quando sair, deixe a chave e nunca mais volte.//
    Amiga, que poema lindo, gostei muito... foi vc mesma que escreveu?? fiz uma interação, espero que goste... bjoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo Pri!! Foi sim, eu mesma escrevi! Amei a interação! Isso ae! saia e nunca mais volte solidão!!! Bjs amiga...

      Excluir
  2. Que lindo Kelly ♥ amei o poema, e solidão alo dolorido, algo que quando vem traz tristeza, só Deus realmente pra acalmar nosso coração *-*
    Beijo linda, Deus abençoe :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tai! Só Deus msm! Rsrs... Que bom que gostou minha linda! Bjs...

      Excluir
  3. Precioso, você escreve muito bem, solidão é um estado amargo, onde só Deus pode transformar ;)

    ResponderExcluir